Noturnos

Aqui no site da Acqua Studio de Viagens nós reunimos todas as opções de passeios em Bonito (MS), e mais atrativos da região da Serra da Bodoquena e do sul do Pantanal.

Considerada referência nacional na gestão de atrativos naturais, a cidade de Bonito coleciona 16 prêmios como o Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil. Localizada a 297 km da capital, o acesso mais comum para quem desembarca no Aeroporto de Campo Grande é feito via BR 060, passando por Sidrolândia, Nioaque e Guia Lopes da Laguna até Bonito. Em Bonito também há um Aeroporto e, no no momento, a Azul é a única linha aérea com voos diretos para Bonito.

São  38 opções de atrativos turísticos que oferecem uma variedade enorme de opções de passeios em Bonito (MS). Você pode escolher entre passeios de flutuação, trilhas e cachoeiras, bote, arvorismo, cavalgadas, rapel, mergulho de cilindro ou balneários. Essas atividades precisam ser agendados previamente por intermédio de uma agência local. Como há limitação no número de visitantes nos passeios, é mais sensato  reservar com antecedência pois as vagas para os passeios mais concorridos como a Gruta do Lago Azul acabam bem rápido.

Recomendamos separar pelo menos 6 dias para a viagem, sendo um para a ida e outro para a volta e passar pelo menos 4 dias completos para passeios em Bonito. Uma dica para não se confundir com tantas opções o ideal é escolher pelo menos um atrativo de cada categoria e marcar no máximo 2 passeios por dia.

Os passeios principais e considerados como imperdíveis em Bonito são as flutuações de nascente de água cristalina e rica em calcário e magnésio. Na sequência, a próxima categoria de passeios mais procurada em Bonito, são os atrativos de trilhas e cachoeiras que ficam no entorno do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. Eles estreitam o contato com uma natureza exuberante onde o visitante pode relaxar em suas belíssimas piscinas naturais.

Uma oportunidade quando se viaja para Bonito é poder aproveitar o preço garantido, pois os valores dos passeios são os mesmos em todas as agências em obediência a Lei do Voucher Único que regulamenta atividade turística no município. Essa, aliás, é uma das grandes conquistas do modelo adotado por Bonito. Outra oportunidade na hora de escolher seus passeios em Bonito MS, é fugir das férias e feriados e optar por agendá-los em datas que correspondam à Baixa Temporada no calendário do Comtur dessa forma você consegue preços melhores.

No valor cobrado pelos passeios está incluso o uso  dos equipamentos e o acompanhamento de Guia de Turismo credenciado, mas não está incluso o transporte até aos atrativos – esse também é um serviço tabelado e terceirizado, cobrado de acordo com a distância a ser percorrida pelas vans já que os passeios estão entre 6 e 70 km do centro da cidade.

Para conhecer os detalhes de cada atividade como o tempo necessário para sua realização, valores referentes a períodos de alta temporada, passeios com preços especiais para crianças,  a dica é clicar aqui e baixar o Tarifário descritivo completo de passeios em Bonito.

apresentacao_projeto_jiboia

Projeto Jibóia

O Projeto Jibóia é daquelas atrações que ou você ama ou você odeia e tudo isso [..]

CONFIRA AQUI
aquriozdezbonito

Aquário de Bonito

Se você está interessado em aprender muito mais sobre a variedade de peixes da nossa região? Então [..]

CONFIRA AQUI