Polí­tica de Compra

1 - Condições gerais

Estas condições e termos de venda regulam a oferta e aceitação de compras efetuadas pelos usuários através do site da Acquaviagens. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco por aqui antes de realizar o pagamento.


2 - Veracidade das informações

O cliente se compromete a fornecer seus dados completos e de forma correta no momento da compra. Ao preencher o formulário ele também autoriza contatos posteriores da agência caso haja necessidade de informações complementares.


3 - Inconsistência de dados

A Acquaviagens não poderá processar compras efetuadas no site quando as informações estão incompletas ou incorretas ou operações forem suspeitas de fraude.


4 - Compra não aceita ou cancelada pela empresa

A Acquaviagens reserva -se no direito de não aceitar ou cancelar sua compra, mesmo que já tenha sido aceita pela empresa -  sendo os pagamentos devolvidos a origem - e se declara isenta de responsabilização, danos ou custos, quando a operação se enquadrar em qualquer uma das situações abaixo:

  •  O produto ou serviço não estiver mais disponível para o período escolhido, seja essa indisponibilidade parcial ou total,
  •  A informação de cobrança não foi verificável ou estiver incorreta;
  •  Quando o nome do titular do cartão de crédito for divergente do titular da compra;
  •  Se o comprador tiver menos de 18 anos;
  •  Quando o pagamento não for processado pelo nosso sistema dentro do prazo de 5 úteis;
  •  Quando a compra for sinalizada pelos nossos sistemas de segurança como uma operação incorreta ou uma compra suscetível de fraude;
  •  Se houver erro na cotação de preço.

5 - Compra efetuada com sucesso!

O cliente receberá a confirmação de sua reserva através dos meios de contato informados no momento da solicitação ou compra. A reserva só será considerada efetiva após o processamento dos dados pelos departamentos operacional (de reservas) e financeiro responsável pela conferência dos pagamentos


6 - Alterações de compras pelo site

Após pago e confirmado seu pacote, qualquer alteração solicitada pelo cliente só poderá ser realizada mediante aprovação da agência, após nova verificação de disponibilidade e valores. Quando houver alteração de período, o valor será reajustado de acordo com as tarifas vigentes na data da viagem. O crédito, se autorizado, será feito na forma de carta de crédito e deverá ser utilizado no prazo de até 12 meses.


7 - Arrependimento

A Acquaviagens garante que o cliente pode cancelar a compra realizada através deste site sem a cobrança de qualquer taxa ou multa, desde que, isso ocorra dentro do prazo legal de até 07 dias a partir da data da compra. Para isso será necessário um pedido formal via e-mail para o endereço: financeiro@acquaviagens.com.br. Decorrido o prazo legal para arrependimento, serão cobradas multas percentuais, para desistências e cancelamentos.


8 - Cancelamentos e Reembolsos

Nas compras realizadas para os períodos definidos pelo Conselho Municipal de Turismo(COMTUR) como sendo de Baixa Temporada e canceladas após o prazo legal de 7 dias da data da compra, fica o cliente ciente e de acordo que haverá a retenção 20%  do valor total do pacote a título de multa e despesas administrativas e operacionais.
No caso de  compras realizadas para os períodos de Alta Temporada, o valor da cobrança será definido de acordo com o prazo em que o cancelamento foi formalizado pelo cliente:

  • Se, faltarem mais de 21 dias para a data da viagem, haverá cobrança de  20%  de multa sobre o valor total dos serviços cancelados;
  • Se, faltarem entre 20 e 03 dias para a data da viagem, haverá cobrança de  30%  de multa sobre o valor total dos serviços cancelados;
  • Se, faltarem menos de 02 dias para a data da viagem, haverá cobrança de 100%  de multa sobre o valor total dos serviços, o seja, a perda integral dos valores pagos.

Já nos casos em que houver reembolso de valores,  os mesmos serão feitos por transferência TED/DOC descontados percentuais das multas bem como, tarifas bancárias.  Sendo estes realizados com base na forma de pagamento, caso a operação tenha sido parcelada, as transferências irão ocorrer na data da compensação das parcelas.


9 - Suporte ao cliente

Para mais informações sobre compras de produtos ou serviços disponíveis em Bonito e Pantanal (MS), dúvidas sobre compras já realizadas,  é só entrar em contato com nossa equipe através de um dos nossos canais de atendimento.


10 - Canais de Atendimento

☎️ + 55 (67) 32553240/ + 55 (67) 982020015 - (zap) -  atendimento presencial e informações gerais sobre preços e disponibilidade.