Tem viajante aproveitando a quarentena para planejar!!


Se para muitas pessoas a quarentena é sinônimo de tédio, para o viajantes de carteirinha então é quase um castigo. Para esses, passados os primeiros dias já é hora  de se organizar para o próximo destino. 

Não é possível agora? Tudo bem, o brasileiro que realmente é apaixonado por viagem sabe esperar o melhor momento. Afinal ele exercita essa espera mesmo sem a pandemia do Covid - 19. E enquanto espera, o viajante planeja!

Logo, logo o segundo semestre chega carregado de feriados! Na ótica do viajante, pequenas pausas para dar fôlego ao dia a dia e restaurar a harmonia pré quarentena. 

Se você se identificou até aqui, ao ler esse texto, vai descobrir quais  motivações contribuíram para que dezenas de viajantes (nesse momento "reclusos em quarentena") escolheressem como próximo destino -  Bonito -  uma pequena cidade do Mato Grosso do Sul. 

Preservacionista e sustentável, a atividade turística na cidade concilia beleza e respeito às futuras gerações. Aliado a isso o destino ainda oferece conforto, segurança e ótimos preços. Confira abaixo os perfis mais comuns, nós os chamamos"carinhosamente de " Os Viajantes da Quarentena".

A Mãe

A Mãe Viajante está em quarentena com 2 filhos pequenos - detalhe - sem aulas há mais de uma semana.  Ela está operando no modo multitarefas em quase 100% do dia. No pouco tempo que sobra ela navega pelo celular e descobriu que Bonito é um destino calmo, seguro e oferece várias opções kids, como por exemplo o Serras da Bodoquena, ideal para relaxar e gastar toda a energia acumulada pelas crianças!

O Aventureiro

Viajante Aventureiro em quarentena é sofrimento dobrado! Acostumado a estar em movimento e rechear seus finais de semana de adrenalina,ele está se sentindo  inquieto e sufocado. Para descontrair resolveu navegar pela internet e deu de cara com o Rapel da Cachoeira Boca da Onça e desde então, essa imagem tem preenchido seus dias como uma forma de calmante natural. Já está organizando sua viagem para o segundo semestre e mantém uma contagem regressiva no calendário de 2020. 

Os Amigos

Os Amigos Viajantes se vêem e se falam toda semana. Agora, enclausurados temporariamente, agradecem diariamente à N. Sra. do Whatsapp que possibilitou o acesso às múltiplas ligações.... e então fazem happy hour por videoconferência. Um deles deu ao grupo a ideia de viajarem para Bonito no segundo semestre em comemoração ao fim da quarentena no Recanto Ecológico Rio da Prata. Combinadíssimos, já estão preparando a viagem e fazendo reservas de passeios e hospedagem em Bonito MS. A comemoração está garantida!

Louco Por Descontos

O viajante Louco Por Descontos está sempre procurando as melhores oportunidades para viajar. Ele acompanha o mercado e já identificou que a reserva antecipada para o segundo semestre vai garantir os melhores lugares e os melhores preços. Atento, está  pesquisando todas as informações possíveis sobre as datas com vôos mais baratos, os passeios com bom custo benefício, as pousadas disponíveis em Bonito MS e qual a forma mais rápida de chegar. Tudo com bastante antecedência, afinal a economia é a base prosperidade!

Que tal  aproveitar que você leu o texto todo, sair do tédio e começar a organizar o seu segundo semestre? Só clicar aqui embaixo e a Talita Jacques está pronta para atender você!

https://wa.me/556792865950

Indique para um amigo