Descubra quais passeios oferecem day use em Bonito

tempo de leitura tempo de leitura: 5 minutos
Descubra quais passeios oferecem day use em Bonito

por

Quem viaja para a cidade de Bonito MS, a capital do ecoturismo, tem várias opções de passeios que agradam todos os gostos, como flutuações, cachoeiras, grutas, balneários, passeios de aventura, são mais de 50 atividades para adicionar em seu roteiro. Todos os passeios de Bonito possuem uma beleza singular, mas algumas atrações oferecem a opção de “day use”, sendo uma alternativa muito interessante para quem busca o custo-benefício.

Balneário Do Sol/ Bonito MS

O que é Day Use – O termo Day Use é utilizado para os passeios que o visitante pode aproveitar o dia todo. Em Bonito, todos os balneários e alguns passeios de cachoeira, flutuação e aventura oferecem essa opção.

Os passeios com Day Use em Bonito MS são considerados excelentes opções no seu roteiro, pois preenche um dia inteiro que você poderá recarregar as energias em contato com a natureza. Além do custo-benefício financeiro de realizar dois passeios pelo valor de um, por exemplo: Ao contratar o passeio de trilhas e cachoeiras da Serra da Bodoquena você terá direito de usufruir do balneário da fazenda. O mesmo acontece ao contratar a flutuação na Nascente Azul, o visitante poderá permanecer o dia todo no balneário do atrativo.

Conheça os passeios que oferecem day use na região de Bonito:

Nascente Azul: passeio de flutuação com day use no balneário

Nascente Azul Em Bonito

O complexo turístico da Nascente Azul é um dos atrativos mais completos da região de Bonito MS, você poderá fazer a flutuação na nascente de águas cristalinas, mergulho com cilindro no lago, Nascente Azul Adventure e o balneário no Lago.

Na flutuação da Nascente Azul você encontrará uma grande diversidade de peixes e plantas subaquáticas, o trajeto na água é cerca de 400 metros que faz esta flutuação ser muito indicada para crianças e idosos.

Fazendo a flutuação, o visitante poderá passar o restante do dia no balneário do atrativo aproveitando a tirolesa, piscinas de água corrente, a praia do lago, além do restaurante que oferece almoço self-service, porções e bebidas. No balneário o turista poderá utilizar do Acqua Lokko, uma estrutura com passarelas instalada no lago, a diversão é garantida.

Ceita Corê: passeio de trilhas e cachoeiras com day use no receptivo

Quem visita o passeio de trilhas e cachoeiras Ceita Corê se encanta desde o início: O receptivo na sede da fazenda, que é um dos mais bonitos da região, oferece um café da manhã delicioso. Durante o passeio você conhecerá 06 cachoeiras, todas com parada para banho, e após o almoço com pratos típicos poderá mergulhar na nascente do rio Chapena, um lugar de beleza única.

Ceita 1 (1)

Ao finalizar a atividade, o visitante poderá permanecer na fazenda curtindo a estrutura do receptivo, nas piscinas de água corrente e o lago. A propósito, curtir o pôr do sol no lago da fazenda é encantador.

Bote Eco Park: passeio de bote com day use no balneário

FOTOS BONITO BOTE (183)

O passeio de bote no rio Formoso é um dos mais tradicionais em Bonito, é indicado para todas as idades pois se trata de uma atividade de aventura leve. O visitante fará um percurso de 6 km descendo o rio Formoso em um bote inflável com o grupo e o monitor guiando.

Ao finalizar o passeio, você ganhará o day use no balneário Eco Park Porto da Ilha. Este balneário possui uma estrutura completa com decks, restaurante e diversas atividades para muita diversão no seu dia.

Praia da Figueira: flutuação no Rio Formoso com day use no balneário

O rio Formoso é um dos principais rios de Bonito e o atrativo Praia da Figueira oferece o único passeio de flutuação nele. O percurso tem cerca de 1 hora de duração e é possível visualizar diversos peixes e a vegetação subaquática.

DJI 0906  Foto Multi Frequência

Quem adquire a flutuação ganha o day use no balneário da Praia da Figueira, onde você encontrará áreas de lazer com tobogã, tirolesa, pedalinho, stand up, restaurante e os quiosques da praia artificial. Este atrativo é muito indicado para as crianças!

Boia Cross Parque Ecológico: Boia Cross com day use no balneário da Lagoa

Boia Cross Rio Formoso

Para quem gosta de aventura, o passeio de Boia Cross Parque Ecológico é muito indicado. Você descerá o Rio Formoso em boias individuais contemplando as belezas naturais da região.

Após finalizar a atividade, o visitante poderá aproveitar o receptivo do Parque Ecológico onde tem um lago com stand up e tirolesa.

Cachoeiras Serra da Bodoquena: passeio de trilhas e cachoeiras com day use no balneário

Serra Bodoquena

Um dos passeios de cachoeiras mais procurados na região de Bonito MS, no atrativo Cachoeiras Serra da Bodoquena você terá um contato especial com a natureza, são 08 cachoeiras de diferentes tamanhos, em um percurso de 2,5 km.

Após o almoço servido no fogão a lenha, incluso no ingresso, o visitante poderá aproveitar do balneário do atrativo que conta com tirolesa, stand up, caiaques, quadras de areia e quiosques.

Day Use Balneário do Sol

O balneário do Sol é um dos mais tradicionais atrativos de Bonito, o passeio é as margens do Rio Formoso e oferece uma estrutura completa para os visitantes. Quiosques com churrasqueira, restaurante, loja de souvenires, tirolesa, trampolim, piscinas de água corrente, sala de jogos e playground.

Balneário Do Sol / Acqua Viagens

No balneário do Sol você terá a liberdade de curtir um dia de muito relaxamento, recarregando as energias no Rio Formoso.

Day Use Balneário Estrela do Formoso

Um dos balneários mais exclusivos de Bonito, o Estrela do Formoso é um passeio indicado para quem busca um dia de sossego e privacidade. Sua estrutura as margens do Rio Formoso tornam o atrativo um dos mais bonitos da região, além disso o passeio possui restaurante, bangalôs e espaço kids.

Day Use Fazenda San Francisco

No day use na Fazenda San Francisco, no Pantanal, você vai passar um dia conhecendo as belezas singulares do pantanal. Na atividade o visitante faz passeio de chalana, safari fotográfico, pescaria, além de um almoço típico de uma fazenda pantaneira.

Bonito E Pantanal

É um passeio imperdível para quem deseja conhecer um dos biomas mais encantadores do mundo, o Pantanal.

Indique para um amigo:


WhatsApp Image 2021 11 08 At 15.28.44

Autor: Luciana Garcia

Este conteúdo Descubra quais passeios oferecem day use em Bonito foi útil? Deixe sua avaliação abaixo:

Preencha o campo Nome corretamente.
Preencha o campo Email corretamente.

Outras dicas relacionadas de Bonito MS

Conhecendo os melhores lugares românticos em Bonito MS

Conhecendo os melhores lugares românticos em Bonito MS

Bonito MS é mais do que apenas um destino para os amantes da natureza [...]

Leia mais...
Bonito MS: entenda como funciona o turismo neste paraíso

Bonito MS: entenda como funciona o turismo neste paraíso

Se imagine em um lugar onde a natureza parece ter caprichado um pouco mais, [...]

Leia mais...
Como ir até Bonito MS com garantia de uma viagem perfeita?

Como ir até Bonito MS com garantia de uma viagem perfeita?

Quem tem o objetivo de ir até Bonito MS, localizado no Mato Grosso do [...]

Leia mais...
Por que não pode nadar na Gruta do Lago Azul?

Por que não pode nadar na Gruta do Lago Azul?

A Gruta do Lago Azul em Bonito, Mato Grosso do Sul, é uma das [...]

Leia mais...
Procurando informações sobre Bonito MS?

Podemos enviar gratuitamente para você um e-book exclusivo com dicas, passeios e valores! É só deixar seus dados aqui 👇

Usamos Cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.
Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.

Leia mais