Covid-19: Para saber o que está aberto em Bonito clique aqui

Passeios abertos e operando com 50% da capacidade
Restaurante, bares e lanchonetes liberados até às 21 horas com 50% de capacidade
Comércio aberto
Transportes funcionando normalmente
Toque de Recolher das 21h às 5h da manhã

Tira dúvidas: (67) 982020015

Turismo de Bonito - o lugar ideal para descansar !

Entre em contato

Aproveitar o Turismo de Bonito, lugar ideal para descansar da quarentena! 

Todos querem estar na natureza, chega de medo, o ser humano não está preparado para tanto tempo em estado de quarentena.

Nestes novos tempos o viajante pós Pandemia está apostando no bem estar na natureza com responsabilidade, contribuindo para o desenvolvimento local e a conservação dos espaços naturais que visita e o turismo de Bonito como referência mundial naturalmente se beneficia!

passeios em Bonito 3

O turista sustentável que viaja para conhecer o turismo em Bonito e consciente do cuidado com o meio ambiente, assim como quem procura passeios em Bonito focados no bem-estar, marcarão as principais tendências do turismo turismo Pós Pandemia em 2021 e na década a seguir.

Quem diz isso é um relatório da Organização Mundial do Turismo (OMT) este relatório coincide com a proclamação de 2020 como o Ano Internacional do Turismo e Desenvolvimento Rural pela OMT.

"Nesta nova década pós Pandemia veremos como o viajante do Ecoturismo ficará mais atento a todas as fases que envolvem o planejamento de uma viagem na natureza: o antes, o durante e o depois, deixando de lado os tradicionais e lotados circuitos turísticos, apostando na viagem ao turismo de aventura aliado a sustentabilidade na natureza escolhendo lugares com foco no bem-estar do visitante e com foco no bem-estar das pessoas ”, explica Joana Sousa Mello, diretora de turismo na USP! 

LEIA MAIS:

 

riodaprata (1)

As tendências para o turismo de Bonito nos anos pós-pandemia:

1. Destino certo para o viajante sustentável

O turismo em Bonito e a figura do viajante sustentável estão em alta a cada ano mas ainda mais nos anos pós Pandemia! Atualmente, e de acordo com dados da Secretaria de Turismo de Bonito, a maioria dos viajantes (55%) afirma que desfrutar da natureza com responsabilidade é um aspecto prioritário na escolha do destino de suas férias.

Na verdade, o perfil do viajante ecoturístico que visita Bonito se apresenta como uma das tendências de turismo pós Pandemia que mais vai crescer nos próximos anos e que continuará a crescer nas décadas vindouras!

Quem pretende organizar uma viagem para Bonito vai planejar melhor todas as etapas que envolvem está aventura  esquecendo a pressa para se sintonizar com o ritmo de vida local, usufruindo dos produtos e serviços resultantes das iniciativas locais de Bonito e fazendo um consumo responsável durante a estadia além disso compartilhando e divulgando esses valores com a comunidade de viajantes.

“O turista que vem até Bonito busca formas sustentáveis de viajar, com baixo impacto ambiental e respeitando o meio ambiente natural e social da nossa região” afirma Luciana Garcia, diretora da Acqua Studio de Viagens que fica em Bonito MS!

2.Bem estar, tempo para você, com seus entes queridos e com o meio ambiente no turismo de Bonito!

Praticar turismo em Bonito é sinônimo de bem-estar e o viajante desta nova década pós Pandemia irá optar por "fugir" para a natureza, priorizando o relaxamento, mas também reservando tempo para atividades de aventura em Bonito MS.

A rotina, as preocupações e os problemas diários do trabalho e da família nestes tempos de COVID19 podem gerar o stress negativo, por isso, não é surpreendente que o turismo em Bonito lidere as preferências dos viajantes!

Nesse sentido, o viajante buscará se desconectar tecnologicamente durante sua vinda a Bonito apostando em tendências pós Pandemia.

O vício em tecnologia já é um problema social e o turismo em Bonito também se posiciona como uma forma de fugir de um ambiente digital que causa ansiedade e está causando muito mais ansiedade na quarentena!

3. Cultivar hábitos saudáveis durante a viagem, com atividades que mantenham corpo e mente revigorados

Outra tendência que apóia um turismo consciente e transformador em Bonito é a busca de um equilíbrio entre bem-estar físico, saúde emocional e paz espiritual.

"Em resumo o turista pós-pandemia vai buscar o bem-estar físico no turismo de Bonito, praticando atividades ao ar livre e também cuidar da mente e da alma, nestes tempos em que nossos valores sofrem uma metamorfose transformadora e positiva!'.

passeios em Bonito

Indique para um amigo:

Este conteúdo Turismo de Bonito - o lugar ideal para descansar !? Deixe sua avaliação abaixo:

Preencha o campo Nome corretamente.
Preencha o campo Email corretamente.

Confira outras dicas de Bonito MS

Bonito tem mesmo os preços tabelados?

Bonito tem mesmo os preços tabelados?

Buscando informações se Bonito tem mesmo os preços tabelados? Sim, Bonito tem mesmo preços [...]

Leia mais...
Roteiro Gastronômico de Bonito: descubra a culinária do MS

Roteiro Gastronômico de Bonito: descubra a culinária do MS

Se você está planejando viajar para Bonito e tem dúvidas sobre quais são as [...]

Leia mais...
Qual a diferença entre a flutuação e o mergulho no Rio da Prata?

Qual a diferença entre a flutuação e o mergulho no Rio da Prata?

Você já sabe que o Rio da Prata é sem dúvida um dos passeios mais famosos e [...]

Leia mais...
Lagoa Misteriosa: Saiba Tudo Sobre essa Atração

Lagoa Misteriosa: Saiba Tudo Sobre essa Atração

Bonito MS, Jardim e Bodoquena​ são ​3​ das cidades turísticas d​o Mato Grosso do Sul​ que [...]

Leia mais...

Preencha e receba em seu email o descritivo de todos os passeios de Bonito

Procurando informações sobre Bonito MS?

Podemos enviar gratuitamente para você um e-book exclusivo com dicas, passeios e valores! É só deixar seus dados aqui 👇