Passeio em Bonito MS: Quadriciclo Trilha Boiadeira

O passeio de quadriciclo na Trilha Boiadeira é uma experiência única e emocionante em Bonito, Mato Grosso do Sul. Realizado em uma antiga estrada que contorna a cidade, a Trilha Boiadeira carrega consigo a história das comitivas pantaneiras que cruzavam a região com seus rebanhos. Esta estrada, além de histórica, é repleta de belezas naturais e desafios que tornam o passeio ainda mais fascinante.

Por: acquaviagens

O passeio é realizado na Trilha Boiadeira, uma antiga estrada que passa por fora da cidade e por isso era usada pelas famosas comitivas pantaneiras do Mato Grosso do Sul. A estrada dava acesso às fazendas da região e permitia que o "pouso" do gado fosse feito em um local seguro, longe do centro.

Ver passeio em Bonito MS

Como é o passeio de Quadriciclo?

Durante o passeio, o toque do berrante dá lugar ao barulho dos motores de 420 cilindradas! A paisagem é muito bonita! No trajeto, espere muita aventura ao passar por terrenos íngremes, cheio de pedras e buracos, ou pelo meio da mata ao driblar os obstáculos que vão garantir a sua emoção nos dias de calor.

Ver passeio em Bonito MS

Quadriciclo Trilha Boiadeira

Em Bonito, o passeio é realizado em quadriciclo individual (pilotando sozinho) ou duplo com garupa , seja qual for sua escolha, ambos são emocionantes e provocam aquele “frio na barriga”. Quadriciclos, para quem não conhece, são uma espécie de motocicletas com quatro rodas, mas com muito mais tração e força do que as motocicletas comuns, por isso são considerados ideais para terrenos com desnível e trilhas off road.

Ver passeio em Bonito MS

Onde fica a Trilha Boiadeira?

Essa atração está a 21,9 km da Gruta do Lago Azul (cartão postal de Bonito), 18,4 km do Rio Sucuri e 25,4 km das cachoeiras da Estância Mimosa.

Ver passeio em Bonito MS