Boca da Onça Ecotur

Indique para um amigo

O passeio da Boca Onça se inicia com uma caminhada por trilha em meio a uma mata inteiramente preservada. No total serão percorridos 5.560 metros de muito verde e águas transparentes.

 

Ao chegar à plataforma, de frente para o cânyon do Rio Salobra prepare-se para perder o fôlego com a vista deslumbrante! Em minutos você estará diante da mais alta Cachoeira do MS, a Boca da Onça com 156 m de altura. Não duvide você vai se surpreender com os cenários que se renovam a cada passo, passando por 11 belas cachoeiras cristalinas.

 

Terminando a caminhada pelas trilhas, chega a hora de um merecido descanso no receptivo e um delicioso almoço no fogão à lenha. O almoço (incluso no valor), feito no fogão à lenha, é tradicional na região e servido após o final do passeio.

 

O receptivo, com detalhes de escultura e aproveitamento de madeira, é um dos mais belos da região e oferece duas piscinas de água corrente com peixes típicos que nadam junto com o visitante, relaxante hidromassagem, ducha natural, além de bar e restaurante, sanitários (adaptados p/ cadeirantes), vestiários, salão de jogos, redário e loja de souvenires. Como esse passeio é longo, recomendamos que o passageiro tenha um dia inteiro só para ele. OBS: O uso do tênis é obrigatório.



Duração: dia todo. Distância: 55km

 

Obs.: Valores para o segundo semestre somente sob consulta.

Selecione a data do seu passeio:
Gostou do passeio?
Entre em contato
Cachoeiras Boca da Onça
Cachoeiras Boca da Onça
Cachoeiras Boca da Onça
Cachoeiras Boca da Onça
Cachoeiras Boca da Onça
Cachoeiras Boca da Onça

FAÇA SUA RESERVA
Entre em contato com a ACQUA STUDIO DE VIAGENS
(67) 3255-3240 | (67) 3255-4194
Rua Senador Filinto Muller, 615 - Centro - Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil