5 Dicas importantes para decidir seu roteiro em Bonito


Toda viagem para um local turístico deve seguir um roteiro. Sua viagem para Bonito no Mato Grosso do Sul​ não é diferente.

Nós preparamos este texto para você que está pensando em fazer sua viagem para Bonito​ e ainda não fez seu roteiro de viagem. Mostraremos 5 dicas a serem seguidas por você para ter maior conforto, segurança e tranquilidade na sua viagem para Bonito.

1) Agende seus passeios.

Essa é a principal dica para os que procuram fazer sua viagem para Bonito​. Os passeios em Bonito ​não vendem o “ingresso na porta” dos pontos turísticos. Você deve, por intermédio da Acqua Viagens, reservar seus passeios e pagar a entrada antecipadamente. Os preços dos passeios em Bonito ​são tabelados, consulte nossa agência. ​Os passeios em Bonito​ são divididos por categorias:Grutas; Cachoeiras; Balneários; Flutuações e Aventuras.

2) Escolha uma boa hospedagem.

A hospedagem que você escolher fará total diferença na sua viagem, escolha um hotel ou pousada que maximize seu conforto para não ter problemas de sono. Não é legal ir em um passeio e não aproveitar por conta de uma noite mal dormida. Vale ressaltar a importância das características do quarto no qual você dormirá. Por exemplo: se você for fazer uma viagem para Bonito no verão, opte por um apartamento com ar condicionado.

Para finalizar essa dica, a localização do hotel ou pousada em Bonito também importa. Escolha uma opção próxima do centro para não ter dificuldades de locomoção.Quer conhecer a melhor combinação de conforto e preço em Bonito MS? Então hospede-se no Hotel Sesc Bonito.

3) Procure relaxar no último dia de viagem

Quando for fazer sua viagem para Bonito​, reserve um último dia de descanso na cidade em locais mais tranquilos e sem horários agendados, de forma que você fique livre para ficar o tempo que quiser.

Os balneários além de serem um dos passeios em Bonito ​mais tranquilos e relaxantes, tem a entrada mais barata quando comparado com outros passeios da cidade.

Neles você poderá aproveitar seu dia do seu jeito, sem um caminho pré-definido. Jogue vôlei, nade no rio, tenha contato com vários animais ou converse no gramado: faça tudo isso e mais um pouco. Em todos os balneários existem restaurantes e lanchonetes. Lembrando que a alimentação não está inclusa no valor da entrada.

4)  Faça passeios noturnos

Ao invés de esquecer a noite na cidade de Bonito​, procure utilizar o tempo noturno para aproveitar ainda mais sua viagem para Bonito​.

Que tal mudar sua opinião sobre as cobras? No Projeto Jiboia com certeza isso vai mudar! E no final ainda pode tirar uma foto com ela para mostrar aos seus amigos, topa?  

Para os apaixonados por peixes, temos o lugar ideal para visitar. Estamos falando do Aquário de Bonito, lá existem vários tanques com várias espécies de peixes e até arraia e se você for as terças, quintas e sábados você pode participar da alimentação dos peixes, bacana né?!

5)  Escolha seu meio de locomoção na cidade

Antes de fazer sua viagem para Bonito​, pense no transporte entre os passeios e a sua hospedagem. Apesar de ser uma cidade pequena, algumas pousadas ou hotéis em Bonito podem ser um pouco distantes das atrações turísticas do local. Por isso você deve pensar em como será sua locomoção pela cidade. Procure escolher a opção de maior custo x benefício para você.Tudo depende do seu bolso e da sua hospedagem, mas não deixe de seguir essa dica para evitar dor de cabeça depois.

Esse texto teve o intuito de ajudar você, trazendo cinco dicas essenciais para o seu roteiro de viagem em Bonito​.Planeje já sua viagem para Bonito ! Dúvidas ou reservas só chamar por aqui.  

Indique para um amigo