O que fazer em 2 dias em Bonito MS?

Entre em contato

Se o seu sonho é conhecer Bonito Mato Grosso do Sul, mas não pode ficar mais do que um final de semana, chegamos com a solução perfeita para seu problema.

Apesar de ser uma região com os mais diversos atrativos, é possível ter 2 dias incríveis e bem aproveitados em Bonito. O problema vai ser só a saudade dessa viagem e o gostinho de “quero mais” que não vai passar até você voltar! 

Flutuação no Rio da Prata

Mesmo assim, vale muito a pena se programar para passar as melhores 48h da sua vida.

Nós, da Acqua Viagens, somos especialistas quando o assunto é criar uma programação com os melhores passeios, independente de quanto tempo você vai ficar em Bonito.

Saiba mais!

Primeiro dia de viagem para Bonito

Para começar do melhor jeito um roteiro de 2 dias em Bonito, nada melhor do que conhecer o lugar que é cartão postal da cidade. Já sabe qual é o passeio? 

Estamos falando sobre a Gruta do Lago Azul, que é bem famosa por ser enorme e muito linda! Inclusive, com as redes sociais ficou ainda mais conhecida. 

Gruta Azul - Bonito MS

Lá você vai encontrar um lago de 90m que tem um tom azulado excepcional e surpreendente (especialmente quando se vê de perto). 

E dá para ficar mais interessante! É possível conhecer esse belo espetáculo da natureza com visita guiada, o que te faz conhecer a história desse lugar - que envolve fósseis de animais e itens pré-históricos.

Pode até parecer que não dá para manter o mesmo nível de passeio depois de visitar uma das grutas mais lindas do Brasil, mas existem sim outras possibilidades de atividades que você só poderia fazer em Bonito.

Nossa recomendação é visitar a Praia da Figueira ou a Barra do Sucuri. Nesses lugares você poderá flutuar em meio às características mais marcantes desse lugar considerado centro do ecoturismo de nosso país: a fauna, a flora e a vegetação regional. Ou seja, é um programa bem empolgante e relaxante ao mesmo tempo, ideal para agradar todos os tipos de turistas, além de se encaixarem em qualquer roteiro.

escorregador praia figueira

Para fechar o dia com chave de ouro, vamos a uma das melhores opções para a noite de Bonito. Visite o Aquário com a atmosfera mais diferente e entusiasmante que você poderia conhecer.

O lugar tem 70 espécies diferentes distribuídas em 32 tanques e fica aberto até as 20h.

Se antes de voltar para sua acomodação você quiser provar o melhor da comida regional de Bonito, não perca a oportunidade de ir a um restaurante no centro da cidade (onde você pode até encontrar alguns bares com drinks memoráveis).

Segundo dia de viagem para Bonito

Após descansar de um dia espetacular, você ainda vai ter o segundo e último dia para cumprir com as programações do roteiro em Bonito adaptado para 2 dias. 

Pensando em recomendar o que há de melhor e mais característico da cidade, você deveria ir passar o dia no Parque das Cachoeiras para banhar-se em 7 cachoeiras lindas e renovar as energias, além de se deparar com pequenas grutas, áreas para caminhadas, tirolesa, poços etc. 

Esse é o lugar para quem quer tirar fotos dignas de uma viagem fascinante como essa.

cachoeira do amor parque das cachoeiras

Algumas pessoas que visitam o Parque das Cachoeiras optam por passar o dia inteiro nesse local, já que oferece várias atrações interessantes. Porém,  nossa dica para quem vai passar menos tempo é tirar a tarde para se deslocar até a Lagoa Misteriosa. 

Como o próprio nome sugere, essa lagoa tem um ar de mistério que chega a ser indescritível. Só indo mesmo para entender o que estamos falando!

Mas a visita não se limita a apenas contemplá-la. Nessa lagoa você pode aproveitar para fazer um mergulho ou flutuação em águas com azul cristalino pouco visto em qualquer outro lugar e com uma dimensão que chega a tirar o fôlego. 

Para terminar o dia e a viagem com tradição e excelência, visite mais um restaurante ou bar do centrinho histórico.
Se quiser uma recomendação de um dos bares mais frequentados por moradores e turistas, opte pelo Taboa Bar, que é um estabelecimento super charmoso, com drinks e música ao vivo.

Dá pra ficar melhor? Só se for ficar mais vários dias em Bonito!

O que você achou das nossas dicas?

Nós agradecemos por seu interesse em nosso conteúdo. Conseguiu entender tudo até aqui? Se precisar de mais alguma ajuda para planejar a melhor viagem da sua vida, conte com a Acqua Viagens.

Entre em contato com a agência que pode esclarecer todas as suas dúvidas e também programar o roteiro ideal para você!  

 

Indique para um amigo:


WhatsApp Image 2021-11-08 at 15.28.44

Autor: Luciana Garcia

Este conteúdo O que fazer em 2 dias em Bonito MS?? Deixe sua avaliação abaixo:

Preencha o campo Nome corretamente.
Preencha o campo Email corretamente.

Confira outras dicas de Bonito MS

Gruta do Mimoso: tudo o que precisa saber

Gruta do Mimoso: tudo o que precisa saber

Quase 15 anos depois de interromper as visitas, em 2022 já é possível visitar [...]

Leia mais...
Lugares bonitos para conhecer no Brasil

Lugares bonitos para conhecer no Brasil

Alguma vez você já se perguntou quais são os lugares mais bonitos do Brasil? [...]

Leia mais...
Como escolher passeios em Bonito?

Como escolher passeios em Bonito?

Conhecer Bonito MS deveria ser uma meta na lista de todas as pessoas - [...]

Leia mais...
O que fazer no Rio do Peixe?

O que fazer no Rio do Peixe?

O Rio do Peixe é uma das maravilhas que você pode encontrar quando vier [...]

Leia mais...

Preencha e receba em seu email o descritivo de todos os passeios de Bonito

Procurando informações sobre Bonito MS?

Podemos enviar gratuitamente para você um e-book exclusivo com dicas, passeios e valores! É só deixar seus dados aqui 👇